Plano de Contenção de Riscos (ACRISSUL)

A ACRISSUL, com assessoria ambiental da Revolução Ambiental, deu um importante passo para a biossegurança dos seus colaboradores e para a manutenção de suas atividades, mesmo neste tempo de pandemia.

No dia 04 de maio de 2020 foi realizado o treinamento do Plano de Contenção de Risco (PCR) para Covid-19 na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (@acrissulms), em atendimento ao Decreto Municipal nº 14.231, de 3 de abril de 2020, que institui o Plano de Diretrizes de Enfrentamento da Covid-19 para as atividades sociais e econômicas em Campo Grande (MS).

O treinamento foi realizado pela equipe técnica da Revolução Ambiental, conduzida pela Engenheira Ambiental Dayana Meideiros e Engenheira Sanitarista e Ambiental Emeline Lima, juntamente com a Diretoria da ACRISSUL, para todos os colaboradores da ACRISSUL e serviços terceirizados que atuam dentro do parque.

O treinamento abordou sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Coletiva (EPC), como uso correto de máscaras, álcool em gel, distanciamento pessoal, etc.

Também fez parte do treinamento a entrega de 3 máscaras de pano para cada colaborador, bem como a disponibilização de álcool líquido (70%) para os diversos setores/departamentos, de modo que a higienização periódica seja efetiva.

Em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19 (Coronavírus), todos nós estamos enfrentando uma situação sem precedentes. Portanto, é importante para as empresas implantar o PCR e realizar o treinamento com toda a sua equipe, uma vez que é uma questão de responsabilidade social e individual.

Todos nós somos capazes e podemos ajudar a sociedade neste momento.

 

Onde estamos

R. Hermelita de Oliveira Gomes, 685 - Santa Fé
Campo Grande – MS
CEP: 79021-270

Contato

(67) 3305 4577
(67) 9 9988 8778
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entre em contato conosco via Whatsapp

Contato via Whatsapp
Close and go back to page